Não abrem mão

Partidos querem Lúdio como candidato ao Senado (Pauta Extra)

Partidos querem Lúdio como candidato ao Senado
(Arquivo/Pauta Extra)

Fontes do blog revelaram que estão reunidos hoje (09), em Cuiabá, executivas estaduais de sete partidos de centro e de esquerda, com a finalidade de reiterar apoio à candidatura ao Senado do deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lúdio Cabral, nas eleições suplementares do dia 26 de abril próximo.
A reunião se deve ao anúncio da decisão feito na semana passada pela executiva regional do PT, de que o nome a ser repassado à nacional petista, será a do também deputado estadual Valdir Barranco.
Os partidos não abrem mão de apoiar o nome de Lúdio à vaga de Selma Arruda e caso a nacional do PT não endosse sua candidatura, ao invés da de Barranco, o resultado poderá redundar em consequências  politicas indesejáveis ao próprio Partido dos Trabalhadores, já que o grupo suprapartidário estaria fechado para as eleições majoritárias municipais deste ano, com as vistas às prefeituras das principais cidades do Estado.
Já falei antes, que não é hora de dividir.
Essa teimosia, embalada por Abicalil, além de causar  velada cisão entre os petistas mato-grossenses, pode trazer prejuízos irreparáveis ao partido de Lula!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f