Operação Tesouro Perdido: PF encontra malas cheias de dinheiro

Malas estavam estufadas de dinheiro (Divulgação/PF)

Malas estavam estufadas de dinheiro
(Divulgação/PF)

Em ação da Operação Tesouro Perdido, um dos desdobramentos da Operação Cui Bono, a Polícia Federal (PF) localizou hoje (5), malas recheadas com milhares de reais em um endereço em Salvador (BA), atribuídas a Geddel Vieira Lima (PMDB), ex-ministro da Secretaria de Governo de Michel Temer.
O valor ainda não divulgado – mas que ultrapassaria R$ 8 milhões -, foi depositado em conta judicial em um banco.
Esse fato complica a situação de Geddel, que está em prisão domiciliar em sua casa na Bahia, acusado de obstrução da Justiça.
Logo após virar réu, a defesa de Geddel divulgou nota rebatendo a acusação: “Rechaçamos com veemência as fantasiosas acusações contidas na denúncia, fruto de verdadeiro devaneio e excesso acusatório. Tão logo notificado pelo juízo da 10ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal, será apresentada a peça de defesa, oportunidade que será demonstrada a inocorrência de qualquer ilícito e a necessidade de rejeição da inepta e inverídica acusação”.
Em julho, o ex-ministro do presidente Michel Temer chegou a passar dez dias no Complexo Penitenciário da Papuda, antes de ter a prisão domiciliar autorizada.
Deve ter muitas malas desse tipo, espalhadas por esse País afora.
Eu gostaria de saber o modo como juntam e quem repassa essa dinheirama toda!
Da Redação com Congresso em Foco

1 thought on “Operação Tesouro Perdido: PF encontra malas cheias de dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f