Pai consentia que filha de 11 anos fosse estuprada por idoso de 74
Ações de violência sexual contra crianças vêm se tornando constantes no Brasil, com detalhes que revoltam ainda mais a opinião pública, como é o caso de uma menina de apenas 11 anos, órfã de mãe, que veio a público ontem, na cidade paulista de Carapicuíba.
De acordo com reportagem de TV Record, o estuprador era um idoso de 74 anos que praticava os abusos com o consentimento do pai da menor, que segundo vizinhos teria problemas mentais e recebia dinheiro do abusador.
O idoso vinha sendo alvo da desconfiança dos vizinhos, os quais disseram à reportagem que a menor vinha frequentando a casa do estuprador há quase 30 dias, diariamente.
Flagrante
O idoso foi flagrado com a menina sentada em seu colo, após os vizinhos arrombarem o portão da residência e a terem retirado do local.
Perguntada se o homem estava abusando dela, a criança disse que sim e começou a chorar.
Imediatamente, a Polícia foi chamada e deteve o estuprador, em flagrante.
Levado até a delegacia, o pai foi liberado e não retornou para casa, certamente com receio de represálias.
Já o idoso ficou detido e foi enquadrado pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê pena de até 10 anos de reclusão.
esse infeliz desse idoso era motorista da viaçao osasco,que sua alma arda no fogo do inferno,velho sem vergonha,sem respeito e sem moral.esse desgraçado vai ver o que é bom na prisao,pois se tem uma coisa que os presos nao aceita é estuprador.