Pai que engravidou a própria filha, foi liberado  (vídeo)

Acusado foi liberado, para responder em liberdade

Acusado foi liberado, para responder em liberdade

Após prestar depoimento à Polícia Judiciária Civil (PJC) de Barra do Garças (MT), o mecânico L.O.O (39) – que estuprou e engravidou a própria filha de 12 anos -, foi liberado para responder pelo crime em liberdade, por colaborar e não ter sido preso em flagrante.
Segundo o depoimento do acusado (assista ao vídeo, abaixo), os abusos aconteciam há mais de um ano na residência da família, na cidade de General Carneiro (MT), na região de Barra do Garças. Também confessou, que sua filha perdeu a virgindade com ele.
Gestante
O homem foi detido na terça-feira de carnaval após a família levar a adolescente no hospital e os médicos descobrirem que ela está gestante de seis semanas. A equipe médica acionou o Conselho Tutelar, que esteve na unidade conversando com a menina, que confessou ser vítima de abusos cometido pelo pai.
O mecânico acabou sendo detido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à delegacia, onde confessou o crime, mas dizendo estar arrependido. Em seu depoimento, o estuprador isentou sua esposa de culpa, afirmando que ela não tinha conhecimento dos estupros.
Com informações Folhamax

https://youtu.be/vUOv5G-XVDA

 

Vídeo: Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f