Pedra no sapato

“O PT irá sim, disputar a Prefeitura de Rondonópolis”, diz Girotto

Elementos, sem a menor capacidade política e profissional para tanto e que seriam ligados à atual administração municipal, estariam disseminando informações de que a pré-candidatura a Prefeito de Rondonópolis nas eleições de outubro deste ano, do petista e médico Kleber Amorim, não passa de blefe e que ela não vai vingar.
Os pseudo-imitadores de Carluxo Bolsonaro, na realidade, estão é com medo de perder o emprego e a boquinha de um bom salário, caso Zé Carlos do Pátio (SD), não consiga se reeleger.
Em contato mantido com o presidente municipal do PT, Wendel Girotto, a respeito dos comentários fakes, nos foi adiantado que o partido não irá recuar nem um milímetro da candidatura definitiva e que a aliança do PT de Rondonópolis é com Lula e não com as velhas e viciadas oligarquias políticas, “até porque a direção nacional já definiu que nas capitais e nas principais cidades brasileiras, a sigla terá candidaturas próprias”, assinalou o dirigente partidário.
Com uma bancada de 68 deputados federais, a maior da Câmara dos Deputados, o PT terá direito a 6 minutos de propaganda eleitoral – o maior tempo entre todos os partidos -; fator este, cobiçadíssimo por pré-candidatos de outras siglas.
“O horário será usado para apresentar as propostas de campanha dos pré-candidatos a Prefeito e a vereador, bem como lembrar aos eleitores que projetos sociais, como por exemplo o Minha Casa, Minha Vida, construção de creches e aquisição de veículos para transporte escolar, foram implantados nos governos Lula e Dilma”, diz Girotto.
Vale lembrar que além da pré-candidatura a Prefeito, o PT local está concluindo a montagem de uma chapa com nomes fortes para a disputa à Câmara Municipal, com reais condições de vir a eleger até 5 vereadores.
Como diria o colunista Ibrahim Sued: “Os cães ladram e a caravana passa”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f