PL deve lançar Wellington Fagundes ao Paiaguás e José Medeiros ao Senado

Partido já projeta eleições de 2026 (Reprodução)

Partido já projeta eleições de 2026
(Reprodução)

Dentro do projeto nacional do Partido Liberal (PL), em eleger o maior número de prefeitos e vereadores nas eleições do ano que vem, para que, em 2026, a direita possa voltar a comandar o país, o partido em Mato Grosso vai lançar candidatos em todos os 141 municípios mato-grossenses, visando eleger, pelo menos, 40 prefeitos.
Informações neste sentido foram repassadas, esta semana, pelo presidente da sigla no Estado, Ananias Martins Filho, que enfatizou que essa meta segue a orientação de Jair Bolsonaro e do líder da nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, cujo projeto abrange ainda a candidatura, em 2026, de Fagundes à sucessão estadual e de José Medeiros, atualmente deputado federal, ao Senado.
Cuiabá e Rondonópolis
Em Cuiabá, Ananias cita o deputado federal Abilio Brunini como o pré-candidato ao PL a prefeito e, em Várzea Grande, existe a possibilidade de lançar o empresário Tião da Zaeli, atual presidente da sigla no município.
Em Rondonópolis, o líder partidário adiantou que o partido possui vários nomes e que há a expectativa de filiar o deputado estadual Cláudio Ferreira, atualmente no PTB.
“Temos um time forte em todo o Estado. Pré-candidatos de direita, conservadores e que possuem capacidade técnica e política para gerir uma cidade”, ressaltou Ananias Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f