PM mata seis familiares e se suicida, em seguida

(Reprodução)

(Reprodução)

Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, um policial militar matou seis pessoas da mesma família – três filhos, esposa, a mãe e um irmão -, além de duas outras pessoas que não eram seus parentes, nas cidades de Céu Azul e Toledo (no Oeste do Paraná), se suicidando, na sequência.
De acordo com informações, o policial militar identificado como sendo Fabiano Junior Garcia, de 37 anos, era lotado no 19º de Toledo, e tirou a vida dos três filhos – duas meninas e um menino, menores de idade – em uma localidade, na área rural de Céu Azul.
Em seguida, ele se dirigiu a Toledo, onde teria feito as demais vítimas, em pontos distintos da cidade.
Cronologia dos crimes
Segundo o Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, o policial havia trabalhado até às 19h e por volta das 23h entrou em contato com o cunhado e informou que havia matado a esposa, Kassiele Moreira de 30 anos, e a filha de um primeiro relacionamento dele, uma adolescente de 12 anos de idade. A polícia foi até o local e localizou os corpos. “De lá, ele foi até a residência da mãe, que fica nas proximidades na área central de Toledo, onde matou a genitora a facadas, uma senhora e o irmão de 50 anos, com um disparo de arma de fogo. Saindo dali, ele foi até Céu Azul na casa dos avós maternos, onde matou uma filha de oito anos e o filho de quatro anos. Na sequência, retornou a Toledo, e começou a andar pela área central da cidade. As equipes da PM tentaram localizá-lo de toda forma, no entanto, durante as buscas, ele encontrou dois homens, de 16 e 19 anos, caminhando pela via e disparou contra ambos, que morreram no local.”
O comandante informou ainda, que Fabiano antes de cometer suicídio gravou um áudio, informando a não aceitação do fim de um relacionamento.
Da Redação com RicMais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f