PMs discutem e um leva três tiros na Capital

Policial do Bope foi levado à Central de Flagrantes (Reprodução)

Policial do Bope foi levado à Central de Flagrantes
(Reprodução)

Uma discussão na noite de ontem entre dois policiais militares, iniciada em uma tabacaria, no bairro Jardim Imperial em Cuiabá, acabou com um deles tendo sido atingido com três tiros de arma de fogo.
Conforme as informações, os dois policiais são cunhados e o autor dos disparos – que é cabo do Bope – disse à Polícia Civil que o militar baleado estava alcoolizado e que após discutirem ele se dirigiu à casa de seus pais, onde seu cunhado queria entrar à força, para lhe agredir.
Na sequência, a vítima não teria aceitado a tentativa de seu sogro em conte-lo, e ao ver seu cunhado levando o sogro para dentro da residência, fez um disparo de revólver.
Alterado, o policial tentou pular o muro da residência, proferindo ameaças de morte ao cunhado, que avisou que se ele adentrasse ao pátio, ele iria atirar.
O policial embriagado, ao estar com metade do corpo para dentro do local, foi baleado pelo cunhado que efetuou sete disparos em sua direção, sendo atingido por três: um num dos braços e dois em uma das pernas.
Socorrido por funcionários de uma empresa das proximidades, onde pediu ajuda, o policial baleado foi levado a um hospital, onde passou por cirurgia e permanece com quadro de saúde estável.
Já o cunhado, foi conduzido por uma viatura da PM à Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f