PMs e populares impediram que mulher fosse jogada de ponte (vídeo)

Pronta ação evitou o pior (DOL)

Pronta ação evitou o pior
(DOL)

Numa ação rápida de populares e de policiais militares na última sexta-feira, uma mulher foi salva de ser jogada por um homem, da ponte sobre o rio Itacaiúnas, na cidade de Marabá, sudeste do Pará. (Assista ao vídeo, no final da matéria).
Nos vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem para em cima da ponte na BR-230, sentido Cidade Nova-Nova Marabá e puxa a mulher do veículo na tentativa de jogá-la da ponte. Imediatamente, diversos motociclistas e motoristas param também, começando um pequeno tumulto.
Os policiais, que estavam indo no mesmo sentido, um de moto e outro de carro, também param ao ver a situação e correm para tentar salvar a mulher. De acordo com informações do Grupamento Águia-CPR II, os mesmos estavam de folga, indo assumir o serviço no grupamento.
Ao tentar ser imobilizado pelos policiais o agressor agrediu os PM’s com chutes e mordidas que chegou a rasgar a farda e lesionou um policial.
O agressor foi apresentado na Delegacia de Atendimento à Mulher – DEAM, onde foi indiciado por tentativa de feminicídio.
Da Redação com Diário Online/DOL
Acesse o vídeo, clicando abaixo em Watch on YouTube

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f