Polícia Civil alinha parcerias com Força Nacional para evolução das ações em MT

O delegado-geral da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Mato Grosso recebeu na manhã de ontem (04), a visita do coordenador-geral de Administração da Força Nacional de Segurança Pública, major Edson Gondim, em reunião realizada na sede da Diretoria-geral da PJC, em Cuiabá.
O encontro tinha o objetivo de firmar parcerias e apresentar serviços que Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) tem a oferecer para auxiliar os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Civil de Mato Grosso.
Além do delegado-geral, Mário Dermeval, participaram da reunião a diretora de Execução Estratégica, Daniela Maidel, a chefe de gabinete, delegada Ana Paula Faria Campos, e a assessora do Núcleo de Ações Estratégicas, Letícia Andrade Teixeira.
Entre os assuntos conversados estiveram a possibilidade da realização de cursos de APH Tático e de Tiro, promovido pela equipe da Força Nacional aos policiais de delegacias da região metropolitana e interior do estado, aquisições, doações de materiais e equipamentos, extra-legado e a importância da atuação da Polícia em estados na região de fronteira.
Durante o encontro, foi apresentado ao coordenador da Senasp um vídeo mostrando os avanços dos trabalhos da Polícia Civil de Mato Grosso nos últimos anos. Ainda ao final da visita, o delegado-geral levou o major para conhecer o Centro Tecnológico (Coti) da Polícia Civil de Mato Grosso e os sistemas desenvolvidos pelo setor.
Segundo o major, Edson Gondim, a visita à diretoria da Polícia Civil tinha o objetivo de estreitar relações e mostrar o que a Senasp tem a oferecer para evolução e um trabalho de excelência seja desenvolvido pela Polícia de Mato Grosso.
“Seguramente é uma das reuniões mais produtivas que participei em todo país. Eu vim para montar parcerias e estou saindo maravilhado com o que vi e com todos os serviços que são desenvolvidos pela Polícia Civil de Mato Grosso, que com certeza em breve será a melhor do país. É uma parceria muito importante para a Senasp, em que não vamos só oferecer, mas receber muito também”, disse o major.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f