Polícia Civil prende traficante que mantinha estufa de maconha em Rondonópolis

0

(Divulgação/PJC)

(Divulgação/PJC)

Um homem, de 33 anos, foi preso na manhã de hoje em Rondonópolis por tráfico de drogas, o qual mantinha uma estufa de maconha tipo “skunk”, numa casa no bairro Sagrada Família.
Durante investigações na cidade, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) recebeu informações sobre uma boca de fumo, existente naquele bairro e gerenciada por um integrante de uma facção criminosa.
Em monitoramento do endereço, os policiais constataram a movimentação estranha de usuários, característica de ponto de venda de drogas.
Diante das evidências de tráfico de drogas no local, os policiais decidiram realizar a abordagem na casa, no momento em que um usuário chegou para adquirir entorpecentes.
Em buscas na residência, os policiais encontraram um pote com diversas porções de maconha, já embaladas para venda, um prato cheio da mesma substância, balança de precisão e R$ 94 em dinheiro trocado, característico da atividade ilícita.
Em continuidade às buscas, foi localizado um recipiente com pólen da planta de maconha, tubos de ensaio e diversos vasos para plantas, além de uma estufa climatizada que ficava em cima da casa do suspeito, com 18 plantas de maconha, além de outros seis vasos somente com semente.
No local, havia também instrumentos para aferir qualidade da terra e para iluminação e ventilação das plantas. Questionado, o suspeito disse que tem a estufa há cinco anos e que se considera um especialista na plantação de maconha.
O suspeito possui passagens anteriores por crimes de furto, corrupção de menores e adulteração de sinal identificador de veículo. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DERF, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *