Polícia Penal prende 10 mulheres com carteiras de visitas falsas e drogas escondidas nas partes íntimas

Entorpecente estavam em pacotes colocados nas partes íntimas (Polícia Penal MT)

Entorpecente estavam em pacotes escondidos nas partes íntimas
(Polícia Penal MT)

No último final de semana, a Polícia Penal prendeu 10 mulheres que tentavam entrar de forma ilegal na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, que estavam com Carteiras Individuais de Visitantes (CIV) falsas, e duas também planejavam acessar o local com pacotes de entorpecentes.
A identificação de documento falso ocorreu durante a rotina de buscas e revistas da penitenciária, nas visitas aos reeducando, após os policiais penais perceberem que as carteiras apresentadas não correspondiam com as confeccionadas, de acordo com os protocolos de entrada.
Além de estarem portando documento falso, duas delas estavam com invólucros escondidos nas partes íntimas, sendo que, ao todo, continham 600 gramas de substância análoga à cocaína.
Repeteco
No dia 07 deste mês, a Polícia Penal já havia prendido 22 mulheres que tentavam entrar na PCE, também se utilizando de carteiras de visitantes falsas. Na revista pessoal, foi constatado que cinco delas estavam com drogas escondidas nos órgãos genitais.
Diante dos fatos, as suspeitas e os materiais apreendidos foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f