Polícia prende estudante que gravou vídeo fazendo sexo com cadela

0

A polícia localizou e prendeu o zoófilo

A polícia localizou e prendeu o zoófilo

A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA) de Cuiabá, em cumprimento ao mandado de prisão decretado pela Justiça, prendeu no começo da noite de ontem (24), o estudante de Odontologia Hemerson Fernandes Pedroso, indiciado por maus tratos de animais e associação criminosa, por ter cometido abuso sexual contra uma cadelinha de sua propriedade, na semana passada (leia a matéria, aqui), mostrando o crime em vídeo que ele fez circular por redes sociais.
O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais da DEMA, no começo da noite de hoje. O acusado será interrogado pelo delegado, Gianmarco Paccola Capoani e após, será encaminhado ao sistema prisional, para o cumprimento da prisão de 5 dias, expedida pela Vara Especializada do Meio Ambiente.
A Polícia Civil suspeita que ele seja membro de um grupo de zoófilos – pessoas que têm atração e envolvimento sexual com animais.
Vídeo
No vídeo, Hemerson aparece em imagens mantendo relação sexual, com uma cadela. O vídeo circulou na semana passada nas redes sociais e causou revolta na sociedade e em diversas organizações não-governamentais (ONGs) de proteção aos animais. O suspeito tem quatro cães, dos quais dois a Polícia Civil conseguiu resgatar na noite de sábado (22). A cadela que aparece na filmagem, ainda não foi encontrada.
Com informações HiperNotícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *