Policiais da DERF prendem  três por receptação e tráfico de drogas

0

(Divulgação/DERF Roo)

(Divulgação/DERF Roo)

A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis prendeu três pessoas em flagrante, na sexta-feira (21), envolvidas em crimes de receptação e tráfico de drogas.
Além da prisão, a ação resultou na recuperação de duas televisões e na apreensão de drogas e outros objetos de origem ilícita.
Dois dos detidos, de 38 e 41 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O terceiro, de 25 anos, responderá por receptação.
As diligências tiveram início após os policiais da DERF ter recebido informações de que uma televisão, produto de furto, estava em uma residência no bairro Cohab Velha. No local, os policiais conseguiram localizar o aparelho, sendo realizada a prisão do primeiro elemento pelo crime de receptação.
Com informações sobre os responsáveis pela venda do produto, os policiais identificaram que um já era conhecido da Polícia com passagens por tráfico de drogas, responsável pela distribuição de drogas na região.
Os policiais então seguiram até a residência do mesmo, onde flagraram ele e o comparsa pela porta, que ao perceberem a presença da equipe policial, correram para dentro da casa, se escondendo no forro do imóvel.
Em buscas pela casa, os policiais os localizaram, sendo que um deles estava de posse de uma sacola, contendo quatro pedras grandes, de pasta base de cocaína. Também foram encontradas na casa outras evidências do tráfico de drogas, como caderneta com anotações de valores, objetos produtos de roubo/furto e valores em dinheiro.
O dono da casa possui um padrão de vida alto, não compatível com sua renda, uma vez que não possui trabalho, porém ostenta motocicletas de alta cilindrada e camionetes.
Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à DERF, onde após serem interrogados, foram lavrados os flagrantes, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *