Policiais penais apreendem drone e interceptam lançamento de celulares e drogas para o interior da Mata Grande

Mais um drone foi apreendido (Divulgação/SESP)

Mais um drone foi apreendido
(Divulgação/SESP)

Um casal foi detido por policiais penais na noite de ontem (21) ao ser flagrado arremessando celulares, acessórios e entorpecentes para dentro da Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correa – Mata Grande, em Rondonópolis.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a dupla estava em uma motocicleta modelo Honda Biz, em atitude suspeita passando por diversas vezes próximo ao presídio.
Em dado momento, o homem pulou um alambrado de proteção e chegou a arremessar os materiais sobre os muros da Mata Grande, sendo preso em seguida pelos policiais penais.
Durante abordagem, a mulher relatou que receberia R$ 500 e o homem contou que teria uma dívida perdoada, após a conclusão do serviço.
Foram apreendidos seis celulares, quatro carregadores, três fones de ouvidos e duas porções de grande volume de substância verde aparentando ser maconha.
Apreensão de drone
Em outra ação, também ontem à noite, os policiais penais, durante rondas na unidade, localizaram um drone com dois aparelhos celulares, um carregador e cinco papelotes de entorpecentes, na quadra do Raio II.
De imediato, os aparelhos celulares e o equipamento foram recolhidos.
Com SESP/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f