Policial mata pai que sequestrou e ameaçava cortar o pescoço do filho (vídeo-imagens fortes)

Ação foi filmada por câmera presa à farda do agente Reprodfução GM/PM)

Ação foi filmada por câmera presa à farda do agente
Reprodução GM/PC)

Ontem, um homem identificado como Fabiano Palacini, de 31 anos, foi morto após sequestrar o próprio filho e ter ameaçado cortar o pescoço da criança com uma faca, em Sarandi (Paraná).
(Assista ao vídeo, no final da matéria)
Fabiano tinha passagens por violência doméstica e havia agredido, mais uma vez, a ex-companheira.
A Polícia Civil e Guarda Municipal foram acionadas e ao chegaram ao local, constataram que Fabiano havia se trancado com o filho, em um quarto da edícula da casa.
Os agentes então arrombaram a porta e se depararam com o homem deitado na cama, segurando o filho com uma das mãos enquanto na outra segura uma faca, dando a entender que iria cortar o pescoço do filho.
A ação foi toda gravada pela câmera na farda do policial, que junto com um colega tentou dissuadir Fabiano das intenções e vendo que não iria conseguir, atirou no agressor do próprio filho, o ferindo mortalmente.
O vídeo foi interrompido, por conter imagens fortes.
Após, o menino começa a chorar e gritar pelo pai, que já está sem vida.
A criança foi resgatada, sem nenhum ferimento. Já a ex-companheira de Fabiano, precisou ser atendida com ferimentos leves.
Conforme o superintendente da Guarda Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro, disse à TV RPC que o disparo foi necessário para salvar a criança: “Fizemos todo procedimento padrão. Antes que acontecesse o pior, o agente efetuou um disparo que acabou neutralizando essa ameaça e preservando a vida do menor”.
Da Redação com Itatiaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f