Por ciúmes, jovem aplica “voadora” mortal em idoso (vídeo-imagens fortes)

"Voadora" foi à traição (Reprodução)

“Voadora” foi à traição
(Reprodução)

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, na sexta-feira (10) na cidade mineira de Patrocínio, por agredir e causar a morte Valdir Prates Braga, de 62 anos, depois de desferir um chute de ambos os pés nas costas do idoso, conhecido como “voadora”.
Conforme a Polícia Militar, o idoso foi agredido com apenas um golpe nas costas, que o arremessou ao solo, fazendo com que ele batesse, violentamente, a parte frontal da cabeça no chão e ficasse inconsciente.
A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas veio a óbito no trajeto até o hospital, não tendo retornado do estado de inconsciência, desde a agressão.
Relatos de testemunhas à polícia dão conta que o agressor ficou com ciúmes do idoso, que teria oferecido frutas (bananas) para sua namorada. Esse comportamento era comum por parte de Valdir Braga, que era conhecido da população.
O assassino, que possui passagens policiais por furto, ameaça, agressão e lesão corporal, foi localizado e preso em flagrante delito por policiais militares, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para ser indiciado e encaminhado à Justiça.

(Vídeo/Juliano Resende)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f