Presidente de Câmara Municipal se atrapalha ao pronunciar o nome do Aedes aegypti (vídeo)

Cledson riu do próprio erro, mas prosseguiu a leitura (Reprodução)

Cledson riu do próprio erro, mas prosseguiu a leitura
(Reprodução)

Esta semana, durante sessão da Câmara Municipal da pequena cidade de Pium, com população por volta de oito mil habitantes e localizada na região central do Estado do Tocantins, trecho da fala do presidente Cledson Vieira (MDB) causou um “auê” nas redes sociais.
Tudo porque o nobre parlamentar, ao fazer a leitura de um requerimento ao prefeito da cidade, Dr. Valdemir Barros (PSDB), solicitando que o trabalho de combate ao mosquito Aedes aegypti, acabou se “enrolando” todo e pronunciou um nome que passa longe do vetor da dengue. Também o termo chikungunya, saiu “torto”.
Cledson Vieira não conseguiu pronunciar corretamente o nome Aedes aegypti e os colegas vereadores não conseguiram se segurar e deram gargalhadas, com algum “gaiato” aproveitando o “mico” para jogar na internet.
Durante a leitura, o vereador medebista se enrola com a pronúncia, acha graça do erro, mas continua a leitura sem corrigir o nome.
Decerto não quis correr o risco de passar mais vergonha, ainda.
Confira o vídeo, acessando o link https://afnoticias.com.br/cidades/video-presidente-de-camara-de-vereadores-nao-consegue-pronunciar-aedes-aegypti-e-viraliza
Da Redação com AF Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f