PRF é preso com 548 celulares contrabandeados do Paraguai

Celulres foram apreendidos pela PF (Divulgação/Polícia Federal))

Celulares foram apreendidos pela PF
(Divulgação/Polícia Federal))

Um policial rodoviário federal, lotado em Foz do Iguaçu (PR), foi preso em flagrante na quinta-feira da semana passada, transportando 548 celulares dos modelos iPhone e Xiaomi Redmi, na cidade paulista em Birigui, no interior de São Paulo.
Conforme policiais da Companhia de Policiamento de Araçatuba (SP), o PRF dirigia um veículo Audi A3 Turbo, com placas de Foz do Iguaçu, acompanhado de uma mulher, quando recebeu ordem de parada de uma equipe que realizava a Operação Impacto. O PRF, segundo os policiais, desobedeceu à ordem e empreendeu fuga do local, sendo perseguido pela viatura da corporação e abordado já na área urbana de Birigui, se identificando como policial.
Na inspeção veicular, os policiais encontraram 315 celulares iPhone e 233 Xiaomi Redmi, no porta-malas do veículo.
Levado à Delegacia de Polícia Federal em Araçatuba, o casal pagou fiança de R$ 40 mil – R$ 20 mil cada – e foi liberado, com processo seguindo e ambos respondendo em liberdade.
O carro, pertencente ao policial, e os 548 celulares, foram apreendidos pela Polícia Federal.
A delegacia da PRF na cidade paranaense emitiu nota, adiantando que o policial estava fora de serviço, “afastado das atividades, por licença médica” e que não coaduna e nem tolera quaisquer transgressões cometidas por seus membros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f