Primeira audiência de Carlos Alberto Bezerra será dia 03 de abril

Carlinhos matou o casal em janeiro (Marcos Salesse)

Carlos (no detalhe) matou o casal em janeiro
(Marcos Salesse)

A juíza Ana Graziela Vaz de Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá, designou para o dia 03 de abril próximo, a primeira audiência sobre os homicídios da advogada Thays Machado (44anos) e do namorado dela, William Moreno (30 anos).
Os crimes foram cometidos por Carlos Alberto Bezerra (57 anos) de forma “cruel” e “perversa, segundo a denúncia do Ministério Público.
Os crimes foram praticados em frente a um edifício residencial no dia 18 de janeiro deste ano, no bairro Consil na capital mato-grossense. O assassino, que não aceitava o fim do relacionamento com Thays, desferiu três tiros fatais de pistola calibre 380, em cada vítima.
A audiência foi inicialmente marcada para o dia 13 deste mês, mas foi transferida para a conclusão de laudos periciais complementares ao caso.
Na audiência do dia 03 de abril, será ouvido Carlos Alberto na condição de réu e também outras oito pessoas que foram arroladas pela defesa e pelo Ministério Público, como testemunhas.
Carlos Alberto, que é filho do ex-deputado federal Carlos Gomes Bezerra (MDB), está preso, provisoriamente, na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa – Mata Grande, em Rondonópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f