Professora de Rondonópolis morre em acidente na BR-163 Norte em Nova Mutum

Danyelle não resisitiu e morreu no local (Ana Dhein/Só Notícias)

Danyelle não resisitiu e morreu no local
(Reprodução)

A professora Danyelle Karolini dos Santos Lima, de 33 anos, foi identificada como vítima fatal do acidente envolvendo uma carreta Scânia e uma caminhonete S-10, ocorrido no início da tarde de ontem, na BR-163 Norte, em Nova Mutum (médio Norte de Mato Grosso).
A vítima residia em Rondonópolis e trabalhava no Departamento de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação.
A Prefeitura de Rondonópolis publicou nota de pesar através das redes sociais, lamentando o falecimento da servidora.
O corpo devce ser liberado agora à tarde pelo Instituto Médico Legal de Nova Mutum, devendo ser transladado para Rondonópolis, onde será velado e sepultado.
O acidente
Conforme informações da Polícia Civil, chovia na hora do acidente e a caminhonete onde Danyelle estava seguia sentido Nova Mutum – Cuiabá, quando teria perdido o controle, rodado na pista e invadido a pista contrária, vindo a colidir com a carreta.

Lado do passageiro foi o mais atingido
(Ana Dhein/Só Notícias)

Além de Danyelle, duas pessoas estavam na caminhonete (a condutora  Maria Angelica Rufino dos Santos, de 39 anos, e um menino de cinco anos), as quais foram encaminhadas ao Hospital Regional de Nova Mutum, juntamente com o motorista da carreta.
Não há informações sobre o estado de saúde atual deles.
Da Redação com Só Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f