Quadrilha que vendia drogas pelo WhatsApp em Rondonópolis, Primavera e Aragarças, é desbaratada

Grande quantidade de drogas está sendo apreendida (Divulgação/PJC MT)

Grande quantidade de drogas está sendo apreendida
(Divulgação/PJC MT)

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, equipes da Polícia Civil estão cumprindo 36 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, em Rondonópolis e Primavera do Leste em Mato Grosso e em Aragarças, Goiás, através da “Operação Mensageiros”.
A operação é coordenada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Primavera do Leste, que através de inquérito detectou a existência de comércio ilícito de drogas realizada por meio de grupos no aplicativo virtual, através dos quais traficantes e usuários interagiam, na compra e venda de entorpecentes.
Durante as investigações, 19 participantes do esquema criminoso foram identificados pelos policiais de Primavera do Leste, os quais anunciavam a venda de maconha, cocaína e ecstasy.
A “Operação Mensageiros” emprega um efetivo de 70 policiais civis das unidades da Delegacia Regional de Primavera do Leste, de Rondonópolis, Barra do Garças, além das Gerências de Operações Especiais (GOE) e de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
O nome da operação faz menção ao “modus operandi” adotado pelo grupo criminoso de anunciar drogas por meio de aplicativos de mensagens instantâneas.
Da Redação com Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f