Quem será o deputado que recebeu R$ 900 mil num posto de combustíveis?
Conforme a coluna Entrelinhas de hoje do site Folhamax, um dos delatores da “Operação Convescote” revelou, em depoimento ao Ministério Público Estadual (MPE), que repassou uma mochila contendo R$ 900 mil em dinheiro vivo a um deputado estadual numa manhã de sábado, num posto de gasolina na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
O delator, que foi solto recentemente, explicou que apenas cumpriu ordens dos grandes líderes da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (FAESPE).
De posse da informação, promotores e delegados já solicitaram ao posto imagens do local para verificar se existem imagens da suposta entrega da mochila ao parlamentar, cujo nome vem sendo mantido em sigilo para não prejudicar as investigações.
A curiosidade também gira em torno dos nomes de prefeitos do interior de Mato Grosso que, igualmente, estão atolados até o pescoço no esquema, junto com seu séquito de “aspones”, envolvendo as maracutaias da FAESPE.
Tem coisa grossa ainda, prá ser revelada.
Aguardemos!
Sei quem é o cara não! Mas, aqui entre nós, salvo engano, aquela mala com quinhentos “paus” que o Rodrigo R. Loures pegou na pizzaria, com certeza não era para ele. Talvez era para ser entregue a um cidadão importante que na internet está sendo taxado de “reptiliano”.