Sistema voltará a funcionar (Reprodução)

Sistema voltará a funcionar
(Reprodução)

Com a nomeação do vereador Investigador Gerson (MDB) para comandar a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), que deve acontecer já na próxima semana, o sistema de fiscalização eletrônica de trânsito, principalmente quanto a radares e outros dispositivos de controle de velocidade, deverá ser reativado em Rondonópolis, ainda este mês.
Também mudanças serão introduzidas em relação aos semáforos, que receberão investimento, segundo revelou o gestor municipal.
Outra medida que urge ser colocada em prática, é quanto a realização de blitzes, mesmo que priódicas, com apoio da Polícia Militar, principalmente no tocante à verificação de documentação dos condutores e dos veículos por eles dirigidos.
Durante participação no Programa SBT Comunidade, esta semana, Zé Carlos disse que era contra a operação de radares, mas que em razão da falta de contribuição de uma parcela dos condutores de veículos e motocicletas, mudou essa concepção.
A reativação dos radares deverá conter o aumento das estatísticas de acidentes trânsito na cidade, sobretudo pelos salgados valores cobrados nas multas.
Gerson Moreira “cabe” direitinho no cargo de titular da Setrat, pela experiência e formação na área que irá comandar, com atuação em trânsito há sete anos na Polícia Judiciária Civil (PJC), além de ser pós-graduado em Legislação do Trânsito, pela Faculdade Única de Teotônio Vilela (MG).

1 thought on “Radares à vista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *