Ratos ficam “chapados” ao comerem maconha em delegacia de polícia

Roedores estão "ficando de boa (Reprodução)

Roedores estão ficando “relax”
(Reprodução)

“Os ratos que comem a maconha apreendida, estão ficando chapados”, disse a superintendente de polícia Anne Kirkpatrick aos membros do Conselho Municipal de Nova Orleans, na Louisiana, nos EUA, durante reunião no dia 13 deste mês.
A chefe de polícia disse que a infestação de roedores nos escritórios que abrigam a polícia de Nova Orleans desde 1968, se deve ao mau estado de conservação do prédio, que também está sendo tomado por mofo e baratas. Segundo Kirkpatrick, seus 910 policiais chegam ao trabalho e encontram ar-condicionado e elevadores quebrados, além de fezes dos roedores por sobre suas mesas de trabalho.
Kirkpatrick disse aos membros do Conselho Municipal que as condições são desmoralizantes para os funcionários e afastam potenciais recrutas que aparecem para entrevistas. “A sujeira é extraordinária”, disse ela, acrescentando que não é culpa da equipe de limpeza do departamento. “Eles merecem um prêmio por tentarem limpar o que não pode ser limpo”.
Diante da situação caótica, as autoridades da cidade estão tomando medidas para transferir o departamento para um novo espaço. O Conselho Municipal avalia uma proposta para aplicar gastar US$ 7,6 milhões em um arrendamento de 10 anos, para transferir temporariamente a sede da polícia para dois andares em um prédio no centro da cidade.
Da Redação com Conteúdo Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f