Reabertura do acesso à Avenida Filinto Müller

Vereadores vão reforçar a solicitação ao Prefeito

Vereadores vão reforçar a solicitação ao Prefeito

Uma comissão de moradores e comerciantes da Vila Operária, em Rondonópolis, esteve ontem à tarde durante a Ordem do Dia da Câmara Municipal, solicitando apoio aos vereadores para que o acesso à avenida Filinto Müller, que está fechado há dez anos, seja reaberto.
O acesso foi interrompido pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) época, sob a justificativa de que graves acidentes aconteciam com frequência no local, inclusive com registro de vítimas fatais.
“Era para ser um fechamento provisório, mas que se tornou permanente. Essa medida tem acarretado prejuízos a nós, comerciantes, com queda nas vendas”, argumentou o morador Valdir Passos.
O vereador Reginaldo Santos (Cidadania), um dos representantes daquela região no Poder Legislativo, disse que já conversou pessoalmente com o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, que pediu um prazo de 40 dias para fazer o projeto de reabertura.
Os demais vereadores presentes à Ordem do Dia se comprometeram em verificar o andamento desse projeto, bem como reforçar o pedido dos moradores ao prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), para que essa situação seja resolvida o quanto antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f