Região registra misteriosos desaparecimentos de crianças

(Divulgação)

A população de Rondonópolis e região está alarmada diante do desaparecimento de crianças, que vem se verificando desde o final do mês passado.
Um dos casos, é o do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 6 anos, ocorrido na tarde do último domingo (20), no bairro Jardim Iguaçu, que após ter saído de sua casa onde mora com a avó para brincar com amiguinhos, não foi mais visto.
Buscas estão sendo feitas pela polícia e pela família, além de divulgação de foto e dados de Samuel, pelas redes sociais.
Qualquer informação, pode ser repassada pelos telefones: (66) 9 9726 7942 – Lucineide (avó) e
(66) 9 9688 3839 – Anelice (mãe).
Outros casos

Michelle desapareceu no dia 30 de setembro
(Arquivo da família)

Na noite do dia 30 de setembro, a jovem Michelle Yasmim Nascimento Mantovani (16), moradora de São Lourenço de Fátima (Distrito de Juscimeira/MT), fugiu de sua residência após um surto psicológico, somente com a roupa do corpo, sem documentos e sem celular.
A roupa que ela usava, foi encontrada posteriormente, em frente a casa de uma pessoa conhecida da família, se deduzido que ela tenha trocado de vestimenta.
Segundo os familiares, Michelle tem problemas psicológicos e faz uso de medicação específica.
Desde então, a Polícia da cidade vizinha, a família e amigos seguem em buscas por toda a região, sem pistas sobre o seu paradeiro.
A família trabalha com a possibilidade de que a adolescente tenha vindo para Rondonópolis, já que seu pai reside na cidade, relatando que fato semelhante ocorreu em janeiro deste ano, quando a jovem veio para cá a pé, tendo sido encontrada durante a madrugada.
Michelle é de baixa estatura, magra e possui cabelos longos pretos.
A família pede que, quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente, entre em contato através dos seguintes telefones: (66) 3441-1042 / 99257-0077, ou pelo WhatsApp (66) 98107-9646/996750977.
A Polícia Civil também repassou que informações podem ser feita pelo 197/181 (Disque Denúncia) ou no telefone da Delegacia de Juscimeira, no (66) 3412-1203. Além disso, há também os telefones 190 da Polícia Militar (PM) e 191 da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Campo Grande

Um dos meninos ficou com hematomas pelo corpo
(TopMídiaNews)

Na tarde de ontem (22), dois irmãos (de 6 e 7 anos, respectivamente), foram vítimas de tentativa de sequestro, na região do bairro Universitárias, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
Informações da família dão conta que os dois meninos estavam brincando no quintal enquanto a mãe limpava a casa, quando dois homens forçaram o portão e tentaram agarrar as crianças.
O menino mais novo conseguiu correr e se esconder atrás de uma árvore. Já o pequeno de 7 anos lutou e gritou com os sequestradores, alertando a mãe, tendo ficado com vários hematomas pelo corpo.
Com a intervenção da mãe, os dois homens desistiram do intento e empreenderam fuga.
Os familiares não acreditam na possibilidade de assalto, porque os criminosos só tentaram pegar as crianças, sem chegar a entrar na casa.
Da Redação com informações de A Tribuna e TopMídiaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f