Reginaldo deixa o Cidadania

Vereador deixa o Cidadania, na 6ª feira

Vereador deixa o Cidadania, na 6ª feira

Aproveitando a “janela partidária” – única oportunidade em que o detentor de cargo eletivo proporcional, como o de vereador, pode mudar de partido livremente, sem risco de perder o mandato – o vereador Reginaldo Santos (por enquanto no Cidadania), irá se filiar em outra sigla, na sexta-feira, dia 03, data em que se encerra o prazo que começou no dia 05 de março deste ano.
Filiado ao PPS (que adotou a nomenclatura Cidadania, em março do ano passado) desde 2007, Reginaldo (44 anos) se elegeu vereador pela primeira vez em 2008, tendo disputado uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2010, quando obteve 11,5 mil votos (sendo 10 mil em Rondonópolis), lhe faltando somente 1,5 mil votos na ocasião, para se eleger ao cargo.
Reeleito para a Câmara Municipal em 2012, o parlamentar não conseguiu a reeleição em 2016.
Entretanto, tendo ficado como primeiro suplente, assumiu a vereança em definitivo em janeiro do ano passado, por conta da eleição de Thiago Silva (MDB) à Assembleia Legislativa.
Mesmo mantendo suspense sobre em qual partido irá se filiar, Reginaldo – conforme informações obtidas pelo blog – recebeu convites do MDB, do SD e até do Podemos.
Pelos posicionamentos políticos e sua militância junto aos servidores públicos municipais de Rondonópolis, categoria da qual faz parte por ser concursado, o blog aposta que sua filiação será no SD, do prefeito Zé Carlos do Pátio, que isso se confirmando terá aumentada sua base de apoio no Legislativo rondonopolitano.
Aguardemos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f