Reunião encaminha entrega dos primeiros apartamentos do Residencial Celina Bezerra

Chaves devem começar a ser entregues em novembro (GCom)

Chaves devem começar a ser entregues em novembro
(GCom)

Na tarde de ontem, a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo de Rondonópolis (Sehau), manteve reunião presencialmente na Prefeitura, com a comissão que representa os moradores sorteados para habitar no Residencial Celina Bezerra e com o gerente-executivo da Diretoria de Soluções e Financiamentos do Banco do Brasil, Alvanir Alberto dos Santos, que se fez presente por videoconferência, para uma definição quanto a entrega dos apartamentos, que começaram a ser sorteados em dezembro do ano passado.
Conforme a secretária Huani Rodrigues, o encontro foi realizado para repassar à comissão o passo a passo do residencial, “pois queremos que seus membros participem do processo, já que vai haver, no mínimo, cerca de cinco mil pessoas residindo lá. Aproveitamos para abordar vários pontos, como os valores das parcelas habitacionais, a importância de um estatuto para a convivência comunitária determinando regras de vizinhança, além da segurança habitacional, incluindo um projeto de combate a incêndio. Também anunciamos que o cartório já entregou as matrículas dos imóveis do Condomínio I, que vai abrigar 288 famílias”, salientou a titular da Habitação, destacando que as chaves dos primeiros imóveis devem ser entregues antes do final de 2022. “A previsão, é de que já em novembro se iniciem as assinaturas de contrato. Vamos também fazer o próximo sorteio para a entrega do empreendimento”, adiantou a secretária.
Foi marcada para a amanhã, quinta-feira, uma nova reunião entre a Sehau e a comissão de moradores, no próprio residencial, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f