Roberto nega candidatura e diz que sua prioridade é o IMPRO até 2024

O diretor executivo do IMPRO, Roberto Carlos Correa de Carvalho, recentemente reeleito para o cargo, com mais de 95% dos votos servidores públicos municipais de Rondonópolis, colocou um ponto final nas especulações envolvendo seu nome e as eleições de 2022.
Mesmo com muito prestígio entre os servidores, lideranças políticas, empresários e religiosos, Carvalho reuniu sua diretoria e comunicou que fica na direção do IMPRO até o último dia do seu mandato, que começou em 1º de janeiro de 2022 e segue até 30 de junho de 2024.
Nos últimos dias, surgiram rumores que lideranças políticas de Mato Grosso não estariam medindo esforços para ter “Robertão”, como candidato a deputado estadual.
O servidor público de carreira garantiu ao seu staff, que está centrado em fazer gestão no IMPRO. Roberto teria dito a sua equipe que tem um compromisso com os quase 1.600 votos que recebeu e que não existe qualquer possibilidade de se afastar da autarquia, antes do fim de sua administração.
Roberto Carlos é um dos principais nomes do Republicanos, em Mato Grosso.
Embora fora da disputa eleitoral do segundo semestre, Carvalho deve usar seu prestígio para apoiar candidaturas, que tragam na pauta defesa do servidor público.
Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f