Russi e Botelho fecham acordo e vão repetir dobradinha para a Mesa Diretora da ALMT

Russi e Botelho vão repetir dobradinha (Reprodução)

Russi e Botelho vão repetir dobradinha
(Reprodução)

Após fecharem acordo, os deputados estaduais Eduardo Botelho (UB) e Max Russi (PSB) vão repetir a dobradinha na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com Botelho na presidência e Russi na primeira secretaria. A informação é do deputado estadual Wilson Santos (PSD).
“Não haverá racha. Já está feita a composição. Presidente será o Botelho e o primeiro secretário será o Max. As chapas devem ser registradas, até o próximo dia 31. Não há disputa individualizada por cargos. Quem quiser disputar, tem que ter os sete cargos da Mesa por chapa e não há racha nenhum. O Botelho e o Max estão unidos e vão fazer parte dessa nova legislatura, como presidente e como primeiro secretário, respectivamente”, disse Santos na tarde de hoje.
A eleição será no dia 1º de fevereiro.
Nos bastidores, circula a informação de que Janaina Riva (MDB), atual vice-presidente da Casa, também será reconduzida ao cargo. Estão sendo articulados os nomes para 2º, 3º e 4º secretários.
Max Russi repassou à imprensa, que marcou para amanhã, quarta-feira, reunião com o seu grupo político para tomar decisão em conjunto.
Ontem, os dois parlamentares mantiveram reunião com o governador Mauro Mendes (UB) no Palácio Paiaguás, cuja pauta ambos negaram que tenha sido sobre a eleição da Mesa Diretora da ALMT.
Da Redação com HiperNotícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f