Saída de Fabris antes da PF chegar, é mostrada em vídeo

Saída à francesa? (Hipernotícias)

Saída à francesa?
(Hipernotícias)

Imagens do circuito interno de segurança do prédio em que possui residência em Cuiabá, reveladas pela “Operação Malebolge” e divulgadas pelo site cuiabano Hipernotícias, mostram o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) deixando o local antes do amanhecer do dia 14 deste mês, 25 minutos antes da Polícia Federal (PF) chegar para cumprir mandado de busca e apreensão.
No início do vídeo, Gilmar chega ao elevador do prédio por volta da 1h00 daquele dia acompanhado por sua esposa, a jornalista Anglisey Volcov e pelo concunhado Ocimar Carneiro, que mora no mesmo edifício no bairro Santa Rosa, na capital de Mato Grosso.
Por volta das 5h35, Fabris é visto entrando no elevador do prédio em companhia da esposa, em trajes de dormir (bermuda e camiseta) e de chinelo, carregando uma pasta.
Na sequência, os dois se dirigem para a garagem e embarcam numa caminhonete importada, de sua propriedade. Por volta das 5h55, policiais federais chegam ao edifício para cumprir o mandado de busca e apreensão.
Como não encontraram o deputado no local, os policiais federais checaram as imagens do circuito interno e ao perceberem que ele havia deixado o apartamento portando uma pasta, decidiram pedir sua prisão em flagrante por obstrução a Justiça, que foi decretada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF) e efetivada no dia 15, após Fabris se apresentar na Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá.
Desde então, o parlamentar está detido no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC).
Gilmar Fabris disse à PF, que teria vindo para Rondonópolis onde possui residência e uma fazenda.
A dúvida que persiste é quanto a saber quem teria avisado, antecipadamente ao deputado, que a PF estaria chegando!
Assista ao vídeo: (Hipernotícias)

https://youtu.be/m22tfQDbRkQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f