Sanear divulga Nota de Pesar pelo falecimento de Doris Folador

Doris sofreu infarto fulminante (Arquivo pessoal)

Doris sofreu infarto fulminante
(Arquivo pessoal)

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear), tendo à frente seu presidente Paulo José Correia, divulgou Nota de Pesar pelo falecimento prematuro da funcionária Doris Elisa Folador, ocorrido na tarde de ontem.
Doris tinha 41 anos e foi vítima de uma parada cardíaca que provocou um infarto fulminante na tarde de ontem, depois de ter buscado auxílio médico na noite de sábado, na UPA.
Mãe de três filhos, Doris Folador possuía um vasto círculo de amigos e havia se aposentado em dezembro de 2022.
O velório está transcorrendo em uma das capelas do cemitério da Vila Aurora, com horário de sepultamento devendo ocorrer na tarde de hoje.
“Nota de Pesar
Com profunda tristeza, registramos o falecimento de Doris Elisa Folador, ocorrido na tarde deste domingo (26) após uma parada cardíaca. Doris dedicou boa parte de sua vida ao Sanear, onde ingressou em 2006 e atuou até a sua aposentadoria, em dezembro do ano passado.
Ao longo desses anos, ela se empenhou em dar sua contribuição ao povo de Rondonópolis, cumprindo sua missão de forma honrada e com elevado senso de profissionalismo. Ela deixa entre nós três filhos e muitas boas lembranças, que jamais serão esquecidas.
Em nome de todos os servidores e colaboradores do Sanear lamentamos esse trágico acontecimento, manifestando também nossa solidariedade aos filhos, familiares e amigos.
Que Deus receba nossa querida Doris e conforte a todos nesse momento de dor.
Paulo José Correia
Presidente do Sanear”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f