Sanear executa reparos pela cidade

Recuperação do emissário deve ser concluída após o almoço

Recuperação do emissário deve ser concluída após o almoço

Equipes do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear, estão percorrendo vários bairros da cidade desde as primeiras horas da manhã de hoje, visando detectar a existência de danos estruturais nas redes de água e esgoto, que possam ter sido causados pelas fortes chuvas que caíram no final da tarde de ontem, e assim, saná-los de imediato.
Um dos locais atingidos pela forte vazão da água, em frente ao Residencial Mariela, na Avenida dos Estudantes, que provocou o rompimento de um emissário de esgoto e de uma adutora de água, foi atendido prontamente por uma das equipes, que restaurou o abastecimento de água e deve concluir a recuperação do emissário de dejetos, no início desta tarde.
A direção da autarquia pede que, ao identificar qualquer vazamento de água, esgoto ou outro dano de responsabilidade do Sanear, o morador entre em contato, imediatamente, pelo canal de atendimento 0800 647 2442 ou pelo whatsapp 9 9984-9090, para o acionamento de equipe de reparos.
Coder

Coder executa limpeza e desobstrução de ruas

Paralelamente, equipes da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), estão trabalhando em diversas regiões da cidade, na limpeza e desobstrução de vias, como na Avenida dos Estudantes, em que está sendo feita a retirada da terra que das pistas, para evitar que ocorram acidentes no local.
Outro ponto que está recebendo atenção especial fica entre os bairros Jardim das Paineiras e Residencial Oásis, onde estão sendo realizadas obras de drenagem.
O coordenador da Defesa Civil de Rondonópolis, Valdemir Castilho – Biliu, orienta à população para que em momentos de chuva forte as pessoas não saiam de casa e os motoristas que estiverem no trânsito procurem um local seguro para encostar e aguardar até que a chuva diminua ou pare, evitando correr riscos à sua segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f