Sargento PM morre eletrocutado 

Policial sofreu descarga elétrica e veio a óbito (PMMT)

Policial sofreu descarga elétrica e veio a óbito
(PMMT)

O sargento da PMMT, Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu ontem (10), no município de Barra do Garças (MT), após sofrer uma descarga elétrica em obra residencial.
Segundo a corporação, que emitiu nota de pesar, o sargento estava de folga do trabalho e ajudava familiares em uma obra, quando uma treliça encostou no fio de alta tensão e atingiu o militar com uma forte descarga elétrica, causando morte instantânea.
O policial militar ingressou nas fileiras da instituição no ano de 2004. Dedicado e atuante, o sargento sempre dedicado a missão de servir e proteger trabalhou durante toda sua carreira militar nas unidades subordinadas ao 5º Comando Regional de Barra do Garças; atualmente ele trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro.
O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, lamentou a irreparável e dolorosa perda e transmitiu as mais sinceras condolências a esposa e as filhas do sargento Raullison nesse momento difícil.
O velório do policial foi realizado a partir da noite de ontem no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças e o sepultamento acontece hoje (11), no Cemitério do Novo Barra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f