Seplag lança novo edital de seleção de estudantes para cadastro reserva da Residência Técnica

0

O período de inscrições começa na quinta-feira (04) e termina dia 22 deste mês
Estudantes de pós-graduação, desde que graduados nos últimos cinco anos, podem se inscrever, a partir de quinta-feira, dia 04, para o ingresso na Residência Técnica. O Programa, que é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), foi lançado, na sexta-feira passada, em sua quarta edição de seleção para formação de cadastro reserva.
São 26 áreas de graduação contempladas em seis municípios, mais a capital mato-grossense. O processo seletivo considera a análise de coeficiente de rendimento acumulado, presente no Histórico Escolar de Graduação, e a avaliação curricular, pontuando titulação, formação continuada extracurricular e experiência em estágio extracurricular.
Áreas de graduação
Podem se candidatar graduados em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Comércio Exterior, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Eventos, Gestão de Inovação, Gestão de Logística, Gestão de Marketing, e Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.
Além destes, a chamada vale também para quem se formou em Gestão de Saúde Pública, Gestão de Turismo, Gestão do Agronegócio, Gestão em Segurança Pública, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Produção Audiovisual, Redes de Computadores, Relações Públicas, Secretariado, Segurança da Informação e Tecnólogo em Segurança do Trabalho.
Todas as etapas ocorrerão, exclusivamente, pelo Sistema Estadual de Seleção (Sies-MT) do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Na página de inscrição, você tem acesso ao documento explicando o passo a passo de como se inscrever e também o edital, que deve ser lido com atenção.
Para mais informações, clique AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *