Sitiante de 76 anos é morto por vizinho, com quatro tiros

Vítima morreu no local (Reprodução)

Vítima morreu no local
(Reprodução)

Na noite de ontem, domingo, o sitiante Alfredo Eggert, de 76 anos, foi morto a tiros em sua propriedade, na localidade de Conselvan, Distrito de Aripuanã (no extremo Oeste de Mato Grosso).
Os disparos atingiram o pescoço, tórax e antebraço da vítima e foram disparados por um vizinho, Joselidio Gonçalves Dos Santos, conhecido como “Lídio”, de 49 anos, com quem Eggert tinha uma rixa antiga, segundo apurou a Polícia Militar.
Joselidio fugiu após o crime, mas já foi devidamente identificado por informações repassadas por testemunhas, que viram o assassino entrando na propriedade de Alfredo, ouviram disparos de arma de fogo e ele saindo, às pressas, do sítio.
Segundo a polícia local, a vítima estava em sua a moto, quando foi atingida pelos tiros.
A Polícia Civil diligenciou até o sítio do autor do homicídio, que fica cerca de 2 a 3 km do local do crime, porém ele já teria fugido, sendo encontrandas apenas a esposa e a enteada de Lídio.
Aos policiais, a esposa do acusado relatou que mais cedo, seu esposo teria mostrado uma foto de duas cabeças de gado de seu rebanho, mortas dentro do curral de Alfredo e havia lhe chamado para irem verificar o que havia acontecido. Ela se recusou acompanhar o esposo,
que então pegou um revólver, colocou na cintura e saiu.
A mulher complementou que pouco depois, Lídio retornou para sua casa e estava muito inquieto e disse que tinha acabado de fazer uma “besteira”, pegando uma mochila com objetos pessoais e saindo a pé do sítio, não sendo mais encontrado.
Após o exame do local, o corpo do sitiante foi removido para o Hospital Municipal de Aripuanã, onde passou por procedimentos de necropsia e depois liberado para os familiares.
O suspeito permanece foragido e a Polícia Civil continua com as investigações, para prendê-lo.
Da Redação com Top News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f