Suspeito de execução no Conjunto São José é preso em Goiás

Lucas foi preso pela Força Tática da PM de Goiás (Ilustrativa)

Lucas foi preso pela Força Tática da PM de Goiás
(Ilustrativa)

Foi preso esta semana, pela Força Tática Alfa da Polícia Militar de Goiás, Lucas Soares Dias, de 25 anos, que tem dois mandados de prisão expedidos pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (MT) e que estava foragido.
Lucas teria sido um dos dois executores do ex-policial militar Genival Ferreira de Souza, de 46 anos, morto em fevereiro deste ano, no Conjunto São José 1, quando também foi morta a filha do ex-PM, à época com 16 anos, que havia se colocado na frente do pai, para protege-lo. Na ação criminosa, as vítimas receberam cerca de 15 tiros de pistola e teve por objetivo a queima de arquivo.
De acordo com as investigações policiais, Lucas pertencente a uma facção criminosa predominante em Rondonópolis (MT), sendo considerado de alta periculosidade.
O detido tinha dois mandados de prisão por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo um dos mandados pelo crime no Conjunto São José e o outro pela morte de Marco Aurélio Silva, de 29 anos, pertencente a uma facção rival, no final de outubro do ano passado, na Vila Mariana.
Da Redação com AgoraMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f