Temer anuncia uso das Forças Armadas contra os caminhoneiros
Recrudescendo o caos sobre o País, em pronunciamento na reunião extraordinária do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), na manhã de hoje, o golpista Michel Temer (MDB) anunciou o uso das Forças Armadas para conter as manifestações contra os aumentos abusivos dos combustíveis pela Petrobras e liberar as estradas que estão bloqueadas.
Como principal justificativa, para o uso do Exército contra os caminhoneiros, disse que “Os frangos estão se canibalizando nas granjas, por falta de ração”.
Paralelamente, nada disse sobre a mudança na política de reajustes de preços da Petrobras, em vigor desde outubro de 2016, atrelada à variação cambial e à cotação internacional do petróleo, que até hoje contabiliza 121 reajustes dos combustíveis, sobretudo o óleo diesel.
Ontem, o governo fechou acordo com os donos de transportadoras para por fim à greve, que não teve a participação e nem foi aceito pela Associação Brasileira de Caminhoneiros (ABCam), que agrega os caminhoneiros autônomos, os quais estão recebendo adesão cada vez maior de outras categorias de motoristas à paralisação, como a dos cegonheiros.
Determinar que o Exército se volte contra os cidadãos para proteger frangos (com toda consideração pelos animais), só podia ser coisa desse golpista gagá e senil!
Da Redação com Blog do Esmael