Tio é preso por estuprar sobrinha de 7 anos, no interior
Ontem, domingo, um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil no município de Primavera do Leste, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma sobrinha, de sete anos de idade.
Os policiais foram acionados ainda no sábado, após a criança relatar que seu tio ficava mandando ela tirar a roupa, a beijava na boca, e chegou a tocar em suas partes íntimas. Ainda segundo informação, os abusos aconteciam quando a mãe da menina não estava em casa.
A vítima foi levada ao Hospital São Lucas para fazer exames, pois o elemento teria novamente praticado o crime. Na unidade de saúde foi constatada lesão recente no órgãos genital da criança, razão pela qual o médico orientou a procurar a Delegacia de Polícia.
A vítima foi ouvida em depoimento especial, e diante dos fatos gravíssimos, os policiais civis passaram a diligenciar, localizando o homem em um pesque-pague situado no município.
O estuprador foi então encaminhado até a Central de Flagrante de Primavera do Leste, onde foi interrogado e autuado por estupro de vulnerável.
Após a confecção dos autos, o elemento foi colocado à disposição da Justiça.