Três bandidos morrem após entrarem em confronto com a PM em Rondonópolis
Na virada de ontem para hoje, três elementos que possuíam passagens criminais foram mortos na região do Parque Universitário, em Rondonópolis, durante confronto com a Polícia Militar. Confronto
Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, a equipe Raio da Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Belo Horizonte, quando se deparou com um veículo HB20, que era conduzido por elementos de forma suspeita.
Ao receberam sinal para que o veículo parasse, os elementos empreenderam velocidade para fugir da abordagem sendo iniciada uma perseguição pela região, que acabou no canteiro central da BR-364, quando o condutor do HB20 abriu a porta e pulou do carro em movimento, que veio a colidir com a proteção metálica da lateral da rodovia federal.
O elemento reagiu à ação policial e efetuou disparos de uma pistola, na direção dos policiais, que revidaram, resultando no óbito do bandido.
No local os policiais detiveram um quarto elemento de 31 anos e perseguiram outros dois que estavam no interior do veículo e que fugiam a pé para o Parque Universitário. Houve nova troca de tiros, com os dois sendo feridos.
Levados ao Hospital Regional, eles vieram a óbito devido aos ferimentos recebidos.
Os bandidos mortos foram identificados como Matheus Patrik Felizardo Souza, 23 anos (que conduzia o HB20), Thiago Bruno Freitas, 26 anos e Charles Brito de Souza, 31 anos.
Na revista ao carro em que estavam os elementos, os policiais militares encontraram drogas e armas de fogo.
Todos os bandidos envolvidos usavam tornozeleira eletrônica, por crimes praticados anteriormente.