Três servidores vão disputar a eleição para diretor executivo do Serv Saúde

Servidores vão disputar o cargo maior do Serv Saúde

Servidores vão disputar direção do Serv Saúde

Com o encerramento na última segunda-feira, dia 18, do prazo regimental para inscrições de chapas com vistas à composição da diretoria que irá comandar o Serv Saúde durante o período 2022/2024, três servidores concursados passaram a ser candidatos oficiais ao cargo de diretor executivo da entidade representativa.
De acordo com a comissão eleitoral formada por servidores municipais de carreira para organizar o processo eleitoral, confirmaram inscrição Rubens de Oliveira Paulo; Carmem Garcia Monteiro e Rozalina Carvalho Gomes Ruiz.
Candidatos
Rubens de Oliveira Paulo é professor concursado e é ligado ao Sispmur, o qual presidiu por vários mandatos, participando da atual diretoria do sindicato, como tesoureiro. Também foi primeiro suplente de vereador. Conta com apoio do grupo que, atualmente, dirige o Sispmur.
Carmem Garcia Monteiro é professora concursada, foi ex-secretária Municipal de Educação na gestão anterior de Zé Carlos do Pátio e é filiada ao partido Solidariedade, pelo qual foi candidata a vereador, na eleição passada.
Sua candidatura, conta com o respaldo do grupo do prefeito de Rondonópolis.
Rozalina Carvalho Gomes, é servidora de carreira concursada como técnico instrumental, com lotação no Departamento de Saúde Ocupacional e Perícia Médica (Desopem) e conta com apoio de lideranças ligadas à Associação dos Diretores das Escolas Municipais de Rondonópolis (Adesmur) e ao Instituto Municipal de Previdência de Rondonópolis (IMPRO), além do respaldo do vereador Reginaldo dos Santos (SD).
Calendário
Após publicação dos inscritos no Diário Oficial do Município (Diorondon), começa o prazo legal para apresentação de impugnação. O deferimento das candidaturas, será publicado no dia 29 de outubro.
A divulgação dos locais de votação, será no dia 03 de novembro e o credenciamento dos fiscais, no dia 08 de novembro.
No dia 16 de novembro ocorre reunião de lacre das urnas e no dia 30 de novembro se efetiva a eleição, em horário a ser definido pela comissão eleitoral, passando na sequência para a apuração dos votos.
No dia 02 de dezembro, será feita a divulgação oficial dos resultados.

1 thought on “Três servidores vão disputar a eleição para diretor executivo do Serv Saúde

  1. A Carminha não é indicação do prefeito, mas sim da maioria dos servidores efetivos do Serv saude que a convidou por acharem que os outros candidatos não tem perfil para a direção do Instituto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f