Troca-se somente o cachorro

O "métier" continua na Petrobras (Agência Brasil)

O “métier” continua na Petrobras
(Agência Brasil)

Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara e “coroinha de plantão” do “vampirão” Michel Temer (MDB), insistindo em manter a “troupe golpista” em alta, disse hoje à Folha de São Paulo, que o demissionário Pedro Parente (PSDB), tinha muita “credibilidade” por estar fazendo um ótimo trabalho e que sua saída do comando da Petrobras, não deve trazer mudanças na política de preços da empresa.
Segundo “Nhonho”, a saída do tucano que atuava à frente da estatal para “entregar de bandeja” campos do Pré-Sal ao capital estrangeiro (e sabe-se lá, para que mais), “não deve provocar mudanças, tendo continuidade pelo governo o uso dos impostos regulatórios para compensar aumento no preço do petróleo”. Para ele, Parente “tem muita credibilidade e estava fazendo um ótimo trabalho”.
Em substituição a Pedro Parente, deverá ser escolhido, ainda hoje, um presidente interino pelo conselho de administração da estatal, permanecendo a mesma diretoria.
Pelo que se vê, os golpistas continuam juntos, misturados e não abrem, no objetivo de se salvaguardar e proteger seus interesses.
O povo, que se ferre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f