Torcedores criticaram a atuação do UEC (Redes Sociais)

Torcedores criticaram a atuação do UEC
(Redes Sociais)

Em jogo considerado morno e falta de maior esforço por parte dos jogadores do União Esporte Clube (UEC), na opinião de torcedores que foram ontem à noite no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, assistir ao jogo entre a equipe da casa e o Anapolina (GO), válido pela primeira rodada da Série D do Brasileirão 2019, o Colorado foi vencido pelo placar de 2 a 1.
O União teve um pênalti anulado pelo auxiliar, no final do primeiro tempo, que apontou impedimento do jogador Jefinho, desconsiderando a marcação da penalidade pelo juiz, que havia visto que o zagueiro goiano tinha tocado a mão na bola.
Logo após, de pênalti, a equipe goiana abriu o placar com Matheus Rogério, cujo placar logo foi igualado pelo gol de Kalil, após a bola passar entre as pernas do goleiro anapolino.
Com a paralisação da partida por 21 minutos, para atendimento médico aos jogadores Kahn e Jefinho, que se chocaram no gramado, a partida foi prorrogada até 70 minutos.
E o Anapolina aproveitou a ampliação do tempo e marcou seu segundo gol, aos 64 minutos, com Romário, após cobrança de escanteio pelos goianos, mesmo a zaga unionina tendo afastado a bola, inicialmente.
Com o resultado de ontem à noite, o Anapolina divide a liderança do grupo A11 com a Patrocinense (MG), com três pontos, cada um, que se enfrentam no próximo sábado (11).
Sem somar pontos, o UEC divide a lanterna do grupo com o Operário (MS), que também perdeu na estreia, cujas equipes se enfrentam domingo (12), no Estádio Morenão, em Campo Grande (MS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *