Unisal amplia número de associação de moradores

Jovem Carlos e diretoria,, dão novo ritmo à entidade (Reprodução)

Itiquira e diretoria dão novo ritmo à entidade
(Reprodução)

Complementando a matéria veiculada ontem (23), sobre a criação pela União das Associações de Moradores de Bairros do Distrito Salmen – Unisal, em Rondonópolis, da Associação de Moradores do Bairro Rosa Bororo, no dia 19 de junho, por um lapso de redação deixamos de mencionar a criação e eleição da diretoria, também da Associação de Moradores do Bairro Maria Amélia, na mesma data e nos mesmos moldes.
A criação precederá a eleição de diretoria do bairro Maria Amélia, para um mandato de três anos, acontecerá, de forma conjunta, no dia 19 de junho, no horário das 08h às 16h, na casa da comunitária Raquel, localizada na quadra 03, lote 04.
Conforme o edital, a inscrição de chapa será de R$ 150,00 – para cobrir os custos da eleição-, devendo os candidatos a presidente e a vice apresentarem RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de endereço (exigido para os demais componentes, também), bem como certidões negativas de antecedentes criminais e cíveis.
Os interessados deverão apresentar a documentação até as 17 horas do 09 de junho, ao presidente da comissão eleitoral, Jaime Gonçalves de Araújo.
Desta forma, a Unisal dá início ao processo de regularização das associações, passando a realizar quatro eleições mensais, conforme informou na matéria de ontem, o presidente da Unisal, Jovem Carlos da Silva – o popular Itiquira – que adiantou ainda que decorridos 15 dias da criação e das eleições dessas duas novas associações, o processo de escolha de novas diretorias será estendido para as as associações de moradores do bairro Nova Aliança e também do Distrito de Boa Vista; “processo este. que há muitos anos não é realizado, prejudicando sensivelmente as comunidades envolvidas”, concluiu Itiquira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f