Veja o momento em que PM é baleado em posto de combustível na Capital (vídeo)

Assassino tirou a arma da cinrura da vítima (Reprodução)

Assassino tirou a arma da cintura da vítima
(Reprodução)

O assassinato do policial militar Thiago de Souza Ruiz, na madrugada de ontem (27) na loja de conveniência de um posto de combustível, na região central da cpaital de Mato Grosso, Cuiabá, foi filmado por uma câmera de monitoramento do local.
Além da vítima, aparecem na filmagem, sentados na mesma mesa, o policial civil Mário Wilson Vieira Gonçalves, autor do crime, e um amigo de Thiago, que em determinado momento, levanta a blusa e deixa sua arma, que estava na cintura, à mostra.
O policial civil então se levanta e rapidamente retira a arma da vítima, que a princípio não esboça nenhuma reação. Mas na sequência, tenta pegar a arma de volta, quando então ambos entram em luta corporal e rolam pelo chão.
Mário efetua vários disparos e atinge a vítima, que corre para fora do estabelecimento e é levada a uma unidade de saúde particular próxima ao local da ocorrência, mas não resiste e vem a óbito.
Mário Gonçalves se evadiu da conveniência e se apresentou ontem à Polícia Civil.
Em depoimento, o assassino disse que não sabia que Thiago Ruiz era policial militar e ao ver a arma, resolveu tomá-la da vítima, dando início à luta corporal que acabou na morte da vítima.
Mário Gonçalves disse ainda que atirou na vítima, temendo ser atingido.
Da Redação com Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f