Vereadores aprovam Argemiro Ferreira para assumir a Coder

Indicado assume a presidência da Coder

Por unanimidade, os vereadores aprovaram a indicação de Argemiro Ferreira na sabatina realizada na sessão extraordinária do Legislativo rondonopolitano, na tarde de ontem (21), para assumir a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).
Indicado ao cargo pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, Argemiro, que até então respondia pela Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, foi considerado apto para assumir a presidência da empresa de economia mista, que tem o município como seu acionista majoritário, em substituição a Nivia Calzolari, que deixou o cargo na semana passada.
Parceria
Durante a sabatina, Argemiro ressaltou aos vereadores que, trabalhando em conjunto com a diretoria e os servidores, irá colocar a experiência adquirida em várias funções no serviço público para que a empresa de economia mista possa seguir melhorando os serviços prestados para a população rondonopolitana.
Capitão reformado do Exército Brasileiro, Argemiro, além da pasta de Gestão de Pessoas, já ocupou também as secretarias municipais de Transporte e Trânsito (Setrat) e a de Infraestrutura, na gestão anterior.
Nova sede
Caberá a ele também, executar a transferência da sede da empresa do bairro Cascalhinho para uma área seis hectares localizada na intersecção da BR-364 com o Anel Viário, na saída para Cuiabá, que após demandas judiciais foi reintegrada ao patrimônio municipal, cuja ocupação pela Coder foi aprovada, recentemente, pela Câmara Municipal.
Desde sua criação, em 1977, a Coder está instalada no bairro Cascalhinho, cujo espaço físico passou a ser inadequado para tais atividades, que exigem expansão das instalações administrativas e oficinas, bem como das usinas da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f