Voltaram no rastro (vídeo)
Provavelmente alertado pela matéria do blog (leia aqui) postada por volta das 23h30 de ontem, de que iria receber uma “visitinha surpresa” em sua residência nas primeiras horas da manhã de hoje, o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) “deu um balão” nos “revoltosos” que não aceitam a continuidade do fechamento de estabelecimentos comerciais e industriais locais, conforme determina o Decreto Municipal nº 9.422, que regulamentou medidas preventivas, diante da pandemia de coronavírus.
O prefeito, que teria se antecipado e se deslocado para a Prefeitura por volta das 05 horas, solicitou que a Polícia Militar interditasse a quadra da rua que dá acesso à sua casa, no bairro Colina Verde, por medida de segurança aos seus familiares.
Inconformados porque não teriam logrado êxito na “empreitada”, a meia dúzia de “gatos pingados” que acorreu ao chamado do grupo, tentou ainda promover uma carreata com buzinaço pelas ruas da cidade, que por falta de adesões, acabou desistindo do intento.
Mesmo assim, estão veiculando nas redes sociais, posts de repúdio às medidas do decreto e insistindo para que a lojas e empresas sejam reabertas, à revelia do determinado pelo documento oficial assinado pelo Prefeito.
Manifestação
Não contentes, os “revoltosos”marcaram uma manifestação para amanhã (sábado), a partir das 09 horas, na Avenida Lion Internacional, que deve desencadear a carreata que queriam ter promovido hoje.
Periga a coisa descambar, para o “vuco-vuco”.
Assista ao vídeo (Redes sociais)