Welington quer levar Zé Carlos para o palanque de Bolsonaro

Fagundes quer fazer Zé mudar de rumo( (Arquivo)

WF diz que vai tentar fazer Zé mudar de rumo
(Arquivo)

Em declaração durante a visita a Cuiabá, da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, na última quinta-feira, o senador Wellington Fagundes (PL), candidato à reeleição, revelou que vai tentar que o prefeito de Rondonópolis. Zé Carlos do Pátio (PSB), participe do palanque de Jair Bolsonaro (PL), em Mato Grosso. “O Zé está evoluindo e ontem mesmo eu tive a oportunidade de conversar com diversas lideranças ligadas a ele e tenho certeza que daqui até as convenções, poderemos conquistar espaços de trabalho, juntos”, ressaltou.
Tentar é permitido, mas é quase impossível que isso aconteça, não só pelo posicionamento do Prefeito já declarado em uma solenidade oficial do município, há meses atrás, de alto e bom som, que apoia Lula à Presidência, mas porque é um dos membros do comitê de apoio à candidatura do petista, tanto em Rondonópolis como no Estado, chegando a ser cotado como candidato a governador pelo grupo pró-Lula, formado pela Federação Partidária composta pelo PT, PV e PC do B.
Como dizem no Rio Grande do Sul: “A tentiada, é livre.Conseguir, é que são elas!”.
Para não ficar no “prejuízo”, Wellington – que é de Rondonópolis – emendou em seguida: “Se estivermos no mesmo palanque, será ótimo. Senão, vamos disputar com respeito”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

f