Youtuber que teve prisão decretada por Moraes escapou de ser preso pela PF em Rondonópolis (vídeo)
Conforme revela em vídeo, o influenciador Bismark Fugazza, dono do canal Hipócritas no Youtube, que teve sua prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, escapou de ser preso pela Polícia Federal em Rondonópolis, no dia 20 deste mês, tão logo a prisão foi determinada.
No vídeo, além de zombar do ministro Alexandre de Moraes, Bismark Fugazza diz que foi avisado de que seria preso em Rondonópolis, através de um áudio de um piloto de avião, que esperava por ele e pelo humorista Paulo Souza – também procurado -, provavelmente no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco.
Devido à escassez de informações oficiais – em razão do sigilo das investigações – há suspeitas de que os fugitivos da Justiça poderiam estar se deslocando para a cidade, para daí empreenderem fuga por via aérea para outro país ou mesmo para serem levados até o Nortão de Mato Grosso, onde há uma grande concentração de apoiadores de Jair Bolsonaro.
A prisão de Fugazza seria pelas recentes manifestações a favor de atos antidemocráticos de apoiadores de Bolsonaro que protestam contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas urnas.
De acordo com a Revista Oeste, Bismark e Paulo Souza conseguiram sair do Brasil para não serem presos.